Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Capítulo 17 - So much I wish I could, so many I wish I would

Um ano depois e já estavamos terminando o colegial. Estava tudo pronto para o baile de formatura. Finalmente íamos sair daquela escola e talvez dar um rumo ou algum sentido as nossas vidas. Eu como sempre, me sentia fora o contexto da Fairfax e não estava com muita vontade de ir ao baile, mas o Hillel insistia que eu fosse com ele.
– Mas Hill, cara você sabe que eu não gosto muito dessas coisas.
– Por favor, Maggie, você vai ficar tão linda. Por favor, vamos. – insistia ele.
– Tá, tudo bem.
– Obrigado. – Disse ele me dando um beijo.
O baile aconteceria dentro de dois dias então eu tinha que me virar como pudesse para arrumar um vestido. Não foi fácil até porque eu tive que fazer isso sozinha, eu não tinha muitas amigas mulheres e minha tia não pode ir comigo. Peguei o primeiro que me serviu.
No dia do baile de fato, eu me empolguei. Estava gostando da ideia e estava feliz por ir com o Hillel.
– Uau! Deveriam fazer mais bailes durante o ano. Você está maravilhosa! – Dizia Hillel pegando minha mão.
– Exagero seu Hill. – Sorria timidamente.
– Então, vamos?
– Vamos. Mas não temos que esperar o Flea, o Jack e o Anthony?
– Já estão lá embaixo.
Descemos e encontramos os meninos. Cada um estava com seu par. Eu só não gostei muito do fato do Anthony estar com a Haya, não por ele, mas porque eu nunca gostei dela. Estávamos no meio do caminho quando Anthony tira dos bolsos vários baseados que havia levado para usar com os amigos na formatura.
– Toma aqui. – Disse Anthony entregando um para cada.
– Não acredito nisso! Hoje é nosso baile e vocês vão se chapar? Nem chegamos lá ainda. – Reclamei.
– Isso porque ainda não abri a bebida. – Continuou Anthony.
– Aonde estão Thony? – Perguntou Flea.
– Aqui dentro das minhas calças.
Chegamos ao ginásio e a festa já parecia ter começado. Os meninos não queriam entrar logo porque queriam beber e fumar tudo que trouxeram antes. Eu e as meninas não gostamos disso, mas o que poderíamos fazer?
Quando conseguimos entrar na festa, estava quase no final. Hillel estava alto, mas ele sempre fora muito discreto e quase não dava pra perceber. Flea sempre foi louco então não demorou para que ele tirasse a roupa e dançasse seminu pela quadra.
– Você não quer dançar? – Perguntou Hillel sorrindo.
– Eu... Tudo bem. – Aceitei dançar com o Hillel, era hora das músicas mais lentas e românticas então foi um momento muito agradável.
De repente eu abro os olhos e vejo o Anthony com a Haya na minha frente. A dança deles era um pouco fora do ritmo e descoordenada, provavelmente porque estavam chapados, mas lembro do Anthony me encarando por muito tempo. Ele sussurrava algumas palavras e apontava para mim, mas eu não entendia o que ele queria dizer.
No fim do baile, nosso grupo voltou para o estacionamento para terminar com as bebidas. Em algum momento Hillel teve que sair para ir ao banheiro e então Anthony me puxou pelo braço.
– Quero falar com você.
– O que foi? Não precisa me puxar assim. – Falei me soltando dele.
– Desculpe, eu não quis te machucar.
– Não me machucou, mas fala o que você quer.
– Maggie, é que eu... – Disse ele dando uma pausa.
– Você...
– Eu, só você não percebeu, cara. Eu...
– Só ela que não percebeu o que, cara? – Disse Hillel voltando e ficando ao meu lado.
– Ei cara, você voltou!
– Sim, algum problema por aqui?
– Não, imagina. O Anthony só queria conversar comigo, mas ele está bêbado e não fala coisa com coisa.  – Falei olhando para o nada.
Fiquei curiosa para saber o que ele tinha a me dizer. Cheguei a perguntar pra ele um pouco depois, mas ele acabou dizendo que estava drogado e eu não tinha percebido. Então eu e Hillel decidimos ir para casa, estava muito tarde e a festa havia acabado a horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário