Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Capítulo 16 - So fucking what?

Agora eu vou fazer todos os capítulos na narração da Maggie, porque é mais fácil escrever em primeira pessoa açdlk~sdg. Depois eu vou mudar os capítulos anteriores q estiverem em terceira pessoa c:
____________________________________________________________

Era hora do intervalo e estávamos jogados debaixo de uma árvore, como sempre, e Anthony não parava de reclamar.
— Eu não aguento mais meu pai, ele está cada vez mais chato.
— Nós sabemos. — Disse Jack. — Você disse isso pelo menos — ele olhou em seu relógio de pulso antes de continuar — 5 vezes em menos de 10 minutos.
— Você não acha que está exagerando, Anthony? — Perguntei.
— Ele agora está impondo regras ridículas como: Não chegar em casa depois da meia-noite.
— Mas é claro, ele é seu pai, o que você esperava? — Ele me ignorou e continuou a reclamar o resto do dia.
Acordei no meio da noite e ascendi a luz da sala, me assustei e quase gritei ao ver Anthony jogado em nosso sofá. Fui até o quarto de Hillel e o acordei aos solavancos. Ele acordou assustado mas logo sorriu para mim. Ele me agarrou pela cintura e me puxou para a cama, me fazendo cair em cima dele, e beijou meu pescoço.
— Não é pra isso que eu to aqui. — Ele parou de me beijar — O que o Anthony está fazendo no sofá?
— Ah, isso. — Ele me levantou e sentou na cama. — Ele brigou com o pai dele e saiu de casa. Me ligou porque não tinha onde ficar, e eu ofereci o sofá.
— E seus pais sabem disso?
— Sabem, você já tinha ido dormir, mas eles estavam acordados. Por quê essas perguntas?
— Eu não sei, não gosto da ideia do Anthony estar aqui o tempo todo.
— Por quê não?
— Só não gosto. — Voltei pra cama e dormi, tinha até me esquecido porque levantei. Os dias se passavam e sempre que acordava nunca via Anthony no sofá. Ele se levantava mais cedo do que todos.
Era sábado, fim do dia, e estávamos andando na rua. Flea, Hillel e Jack brincando uns com os outros na frente e eu e Anthony conversando atrás.
— Eu sempre tive uma curiosidade. — Ele perguntou.
— Qual? — Perguntei receosa.
— Você não tem nenhuma amiga? Sabe, garota. — Soltei uma risada abafada.
— Estudei com Hill praticamente a vida inteira, então sempre andei e brinquei com ele e seus amigos. Por quê a pergunta?
— Não sei, talvez pudesse me apresentar alguma amiga sua. — Brincou.
— Ei Anth, precisa ver isso. - Gritou Jack. Anthony sorriu para mim e foi para perto dele.
Flea veio correndo para perto de mim. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias por um tempo, até que começamos a falar de Anthony, e da relação que tínhamos.
— Vocês são estranhos, hora se matando, hora se amando. — Disse Flea. Eu ri.
— Não estamos nos amando, estamos nos aturando, Flea.
— Claro, to sabendo. Vocês gostam um do outro, sei disso. Por mais que briguem, são grandes amigos. Admite.
— Eu considero demais o Anthony. Mas eu não acho que ele tenha a mesma consideração por mim.
— E não tem mesmo, é mais do que isso.
— O que quis dizer?
— Não importa, Maggie.

5 comentários: