Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capítulo 15 - I’ve had a chance to break

— Narração de Anthony —
Nossos corpos estavam colados e suados, Maggie gemia ao meu ouvido e gritava meu nome uma vez ou outra. Eu me sentia melhor do que nunca, um misto de prazer e culpa. Apertava e chupava seus delicados seios enquanto a penetrava violentamente e Hillel assistia a tudo em silêncio. Me sentia mal por ter traído a confiança dele, mas em compensação estava enlouquecendo na cama com Maggie. E eu não forçara ninguém a nada, foi por livre e espontânea vontade. A culpa não era minha.
Ouvi um barulho estrondoso de panelas caindo e levantei assustado, batendo a cabeça na quina da janela, que estava aberta, e sentando na cama. Não passava de um sonho. Acariciei a cabeça dolorida e fui para a cozinha, onde meu pai jogava as panelas de volta para o armário embaixo da pia.
— O que houve? — perguntei sonolento enquanto abria a geladeira.
— Não é óbvio? — rebateu, grosso.
Peguei meu skate e fui para a escola, sem comer ou beber nada, não estava com cabeça pra aguentar meu pai de mau humor. Cheguei na escola e o sinal ainda não tinha batido. Maggie estava sentada embaixo de uma árvore abraçada a Hillel. Logo o sonho veio a minha mente. Porque aquilo precisava me atormentar tanto? Ela era só mais uma garota. Sentei ao lado deles e botei o skate no colo.
— Bom dia.
— bom dia. — Maggie disse sorrindo, e eu sorri de volta.
— bom dia. — dessa vez foi Hillel.
Ficamos ali esperando o sinal bater, eu não conseguia dizer uma palavra. Eles trocavam caricias e eu observava pelo canto do olho. Finalmente o sinal tocou e eu esbarrei com Flea no corredor.
— Oi. — ele disse ofegante. — Me atrasei.
Fomos pra aula e eu não estava prestando atenção em nada, por mais que quisesse, não conseguia. Passei o dia de cabeça cheia. No intervalo, contei o sonho para o Flea. Que riu e disse que eu estava obcecado por ela. Mas não é isso, eu acho. Não importa.
Saímos da escola e fomos direto para a praia. Estávamos jogados na areia, debaixo de uma árvore e eu tinha ascendido um cigarro e fiquei olhando pra ele, sem nem por na boca.
— Ei, se não vai fumar, apaga essa merda. — reclamou Maggie. Sorri e levantei, indo na direção contrária a que eles estavam e sentando na areia. Flea veio se sentar ao meu lado.
— Sabe o que é? — ele perguntou.
— Ahn?
— Você sabe, o que sente por ela...
— Talvez, só talvez, você esteja certo.
— Por quê não conta a ela? - ele tirou o cigarro de entre meus dedos e botou na boca.
— Contar vai trazer complicações.
— Que tipo de complicações?
— Hillel, é óbvio. Além dele ser meu amigo, é melhor pra ela do que eu vou ser. Tudo está tão bem assim, porque complicar?
_____________________________________________________________
Então né, fiz esse com a narração do Anthony prq achei q ficou melhor do que em terceira pessoa. Pode ter ficado meio gay dms, sla. Não sou menino u.u Enfim sçdlgkd~sçlgk espero que gostem []

Nenhum comentário:

Postar um comentário