Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capítulo 9 - She looks to me all right


Uma semana havia se passado desde que Hillel se declarara para Maggie e eles estavam ficando cada vez mais próximos.
— Vocês estão se pegando, é? — perguntou Flea para Hillel.
— O que? Eu e Maggie? Não, infelizmente não. Ela não gosta de mim. — disse decepcionado.
— Sério? Nem um beijo? — perguntou Anthony sacudindo o resto de cerveja que estava em seu copo.
— Não, nada.
— Mas ela quer. — Anthony soltou uma risada abafada.
— Não quer, deixa de ser idiota.
— Claro que quer, ela não estaria tão grudada em você se não quisesse.
— Sabe, ele tem razão. — disse Flea.
— Morreu o assunto. — disse Hillel ao ver que Maggie estava voltando da cozinha.
— Do que falavam? — perguntou ela desconfiada.
— Nada demais. — respondeu Flea. — O que tem aí?
— Torradas, não achei nada melhor pra vocês comerem. Ou é isso ou é água. — disse ela estendendo a vasilha na direção de Flea.
— Tá ótimo — respondeu Hillel.
— Margaret, posso falar com você um minuto? — perguntou Anthony se levantando e indicando o quarto dele.
— Claro. — respondeu ela indo para o quarto seguida por Anthony. — Que foi?
— Você quer ou não quer ficar com o Slovak? — perguntou ele sem rodeios.
— Eu não sei. — ela se sentou na cama e ficou observando as árvores pela janela.
— Porque? Não é uma pergunta muito difícil de se responder.
— Eu tenho medo de estragar o que a gente tem. Ele é meu melhor amigo, moramos juntos, é meu primo. Ficaria tudo estranho se não desse certo. E também, ah sei lá Anthony. — ela suspirou.
— Olha — ele se sentou ao lado dela — eu acho que ficar vivendo de possibilidades não leva ninguém a lugar nenhum, você só vai saber se vai dar certo quando tentar. Se não der certo, que se foda. Não vão ficar de draminha por isso não é?
— Eu sei, mas é estranho.
— Só tenta, não custa nada.
Flea estava tendo aulas com Hillel todos os dias, o que significava que Maggie tinha menos tempo pra conversar com ele e decidir a situação dos dois, mas ela precisava fazer aquilo e logo.
Era por volta de oito horas da noite e Hillel e Maggie estavam jogados no chão da sala ouvindo Jimi Hendrix. Ele estava com a cabeça descansada no colo de Maggie e ela acariciava seus cabelos.
— “É agora ou nunca” — pensou ela, e lentamente foi aproximando seu rosto do dele o beijando na boca. Um beijo delicado e simples, mas que mudava tudo.
Hillel levantou e sorriu para ela, a segurou pela nuca e a beijou novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário