Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Capítulo 12 - Take it and everything will be okay


Já era setembro e as aulas começariam em exatos dois dias. Maggie, organizada como sempre, estava revisando tudo que precisaria para a escola. Depois de ler e reler a lista comparando com tudo que tinha por mais umas três vezes, finalmente se convencera de que não faltava nada. Jogou a mochila de lado e deitou-se em sua cama. Estava perdida em seus pensamentos e lembranças. Havia percebido o quanto sua vida mudara em tão pouco tempo. Ela tinha tudo que uma garota de 15 anos poderia querer. Amigos ótimos, bom gosto musical, ótimas notas e é claro, um namorado. Sim, namorado! Hillel a pedira em namoro a cerca de cinco dias. Ela e os meninos estavam passeando na praia quando ele a chamou pra conversar.
"— Então megs, faz um tempo que a gente tá junto e eu queria tornar isso oficial de uma vez, o que acha? Quer namorar comigo?"
Mesmo não sendo loucamente apaixonada por ele, ela aceitou. Ele era fofo, carinhoso e os dois se conheciam a vida inteira, ele a conhecia melhor que ninguém. Com o tempo ela aprenderia a amá-lo como mais que o melhor amigo de infância. Talvez ela estivesse se convencendo daquilo para não machucá-lo, mas que mal havia em tentar?
Anthony não estava de muito bom humor e decidira andar sozinho por aí. Pegou seu skate e simplesmente saiu, sem rumo certo. O porque de tanta aflição ele não sabia, mas precisava esfriar a cabeça. Ele estava irritado desde que pegara Hillel e Maggie transando em seu quarto.
"— Não cara, espera que eu vou pegar meus cigarros e eu já venho. — disse ele para Flea e se voltando para a porta do quarto. Ele a abriu já gritando: — To entrando, to entrando! — Ele já esperava que eles estivessem “envolvidos demais” digamos, e mesmo assim ficou incomodado ao ver a cena. Margaret mordia os lábios para conter os leves gemidos enquanto Hillel acariciava seus seios a penetrando devagar. Ele os assustou, eles pararam e Maggie encarava a parede, envergonhada e Hillel dava bronca em Anthony para que saísse do quarto. — Opa! Desculpa, desculpa. — disse rindo, uma risada mais forçada que o normal. Agora ele já estava do lado de fora de casa, junto com Flea, se perguntando o porque de ter se incomodado com aquilo. “Na minha cama” pensou ele, concluindo por fim que aquele talvez tivesse sido o motivo maior."
Anthony só tentava tirar todas aquelas coisas da cabeça, não sabia exatamente porque se sentia assim, mas precisava fingir que nada tinha acontecido.
Agora Maggie e Hillel estavam espremidos na pequena cama de solteiro dela, olhando o sol se por e trocando carícias.
— O tempo passou tão rápido. — disse Maggie, quase que em sussurro.
— Passou. Mas com certeza é porque tem coisas melhores vindo à frente. — respondeu ele sem tirar os olhos dela.
— Boas e assustadoras. Toda a liberdade e independência que está por vir, me assusta. Quero dizer, e se eu não conseguir tudo que quero? Não conseguir ser alguém na vida? Eu não quero que seja assim, quero que dê tudo certo. — ela suspirou em seguida.
— Para de pensar assim. Mostra a coragem que tem dentro de você, enfrenta tudo sem mostrar o medo. Porque você consegue. É inteligente, esperta. Vai conseguir. — disse ele enquanto acariciava a pele suave dela.
— Mas, e você? Não tem medo? — perguntou.
— Eu não costumo pensar nisso tudo, e quando penso simplesmente tento me distrair. Não é saudável ficar se preocupando com essas coisas. Tudo vai acontecer em seu devido tempo e eu só tenho que esperar. Mas isso não significa que não deva correr atrás.
Ela sempre se impressionava com as coisas que Hillel a dizia, por mais óbvias e bobas que fossem, eram verdade. Maggie estava cansada e seus olhos teimavam em fechar. Ela acabara adormecendo e Hillel ficara ali observando cada detalhe de seu rosto. Ela não era a mais bonita do mundo, mas com certeza era, como Jack dizia, de tirar o fôlego. Ele achou graça ter pensado naquilo e continuou a examinar o rosto delicado de Maggie.
— Eu te amo Margaret. — sussurrou ele, dando um beijo na testa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário