Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capítulo 6 - And you'd come dancin' like a fool

Hillel e Anthony estavam dançando ao som de There’s a Riot Goin’ On da Sly and The Family Stone enquanto Maggie gargalhava observando os passos absurdamente desajeitados dos meninos.

— Nossa, dançando desse jeito vocês vão longe. — disse ela ainda rindo.

— Bem que você queria dançar como eu, admite megs. — disse Anthony a puxando pela mão.

— Claro, porque não. — ela riu — Se você atua tão bem quanto dança Anthony, está perdido.

Ele a fazia dançar enquanto ela tentava voltar para o sofá.

— Eu não quero dançar — resmungou ela — quero meu conforto, tava bom só olhar pra vocês.

— Deixa de ser chata — disse Anthony a jogando no sofá e se sentando ao seu lado.

— Eu não sei dançar, por isso não danço. — disse ela se ajeitando no sofá e dando um tapa na cabeça de Anthony.

— Antwan desgraçado, me dá um cigarro aí. — disse Flea, estendendo a mão para ele. Anthony jogou um cigarro para Flea e se virou de frente para Maggie.

— Vamos fazer uma loucura? — disse Anthony empolgado para ela.

— Que loucura? — perguntou receosa.

Anthony não a respondeu, só sorria, a assustando.

— Que diabos você está pensando em fazer, seu merda? — perguntou ela dando um tapa na testa dele.

— Ai, não precisa me bater. — ele acariciava onde havia apanhado. — Eu só quero te ensinar a se divertir, topa?

— Não, obrigada. Se eu me divertir como você, vou acabar presa. — disse ela rindo.

— Ah megs, não custa nada, vamos. — disse ele sacudindo o braço da garota.

— O que vamos fazer? — ela sorriu e soltou um suspiro.

— Vamos fumar um pouco, porque você não fuma, não bebe.. — disse ele esperançoso.

— Eu não vou fumar ou beber, seu retardado. — ela riu.

— Não custava nada tentar — disse ele deitando a cabeça no colo dela.

Anthony e Maggie estavam ficando cada vez mais próximos e ela estava se acostumando com as mancadas dele, além de descobrir coisas sobre ele que não fazia ideia de que podiam existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário