Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Capítulo 1 - Coffee Shop

Eu esperava por Hillel no canto da cafeteria e olhava constantemente pela janela enquanto rasgava o guardanapo. Ele não costumava se atrasar e estava começando a me preocupar.... Preocupada e sem paciência. Esperaria mais um pouco, se não aparecesse eu iria embora.
Joguei minha bolsa em cima da mesa, olhei para a porta e lá estava ele, seguido de Flea, Anthony e Jack. Mas é claro! O que mais faria Hillel se atrasar?
Os quatro vieram correndo em minha direção e se jogaram à mesa. Ele se sentou ao meu lado e me empurrou, os outros estavam à minha frente.
— Como é que tá, little Maggie? — Disse Anthony. Revirei os olhos e olhei para Hillel.
— O que vocês estavam fazendo que demoraram tanto? — Ele abriu a boca para responder, mas eu o impedi. — Quer saber, nem fala. Não quero saber.
Anthony sorria enquanto olhava o balcão da cafeteria.
— Ora, ora. Parece que tem uma nova atendente por aqui. Com licença, vou fazer uma boquinha. — Ele se levantou com um meio sorriso no rosto e se dirigiu até lá.
— Anthony não se cansa não é mesmo? Sempre fazendo merda por aí. Ele é um babaca, cara. — Reclamei.
— Mas bem que você queria estar com esse babaca, não é? — Flea disse rindo, ao se debruçar sobre a mesa.
— De onde você tirou essa ideia ridícula? — Joguei os restos de guardanapo em seu rosto.
Os meninos riram e eu revirei os olhos. Anthony voltou com um sorriso no rosto e se sentou ao lado de Jack.
— Parece que alguém conseguiu mais uma otária pra enganar. — Impliquei o olhando nos olhos.
— Parece que alguém está de mal humor hoje — Ele me provocou.
— Tanto faz. — Respondi revirando os olhos.
— Vai acabar ficando vesga, garota. — Anthony riu e mexeu nos cabelos. Jack riu, o empurrou e disse:
— Você não ia convidar a Maggie pra festa? — Automaticamente olhei para Anthony arqueando uma sobrancelha.
— Meu pai vai dar uma festa hoje, às oito. Vai ser legal, aparece por lá, cara.
— Ta bom, se der.
— Se der? Anda tão ocupada assim?
— Diferente de você Anthony, eu espero ser alguém um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário