Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Capítulo 2 - Did I Let You Know

— Narração de Anthony —
Alguém bateu à porta e Flea foi atender. Era Maggie, estava linda. De cabelos soltos e de vestido, quantas vezes já a havia visto daquele jeito? Talvez tivesse sido a primeira. Hillel sorriu ao vê-la.
— Faz quanto tempo desde a última vez que se vestiu assim? — Perguntou Hillel aproximando-se dela. — Está linda.
Ele pegou-a pela mão e a guiou até o sofá. Ela se sentou ao lado de Jack e respirou fundo.
— Ei, Maggie. Adivinha quem Anthony convidou pra festa. — disse Jack. Ela imediatamente olhou para mim.
— Não me diga que foi a otária da cafeteria.
— A própria — Respondi. — Não a chama assim, poxa. Ela parece ser uma garota legal e eu não quero só levá-la para a cama. Eu to procurando alguém pra ficar comigo, de verdade.
— Claro, e logo depois vão se casar, você vai virar doutor, parar de se drogar e suas filhas vão para um convento. — Ela me fez rir, o que raramente conseguia com seu sarcasmo.
— Também não exagera, megs. Eu quero uma namorada, não virar santo. — Sentei-me ao seu lado.
— Espera um minuto, aquele é Keith Moon? — disse Maggie com brilho nos olhos.
— Quer falar com ele? Eu apresento. — Perguntei a fazendo se encolher no sofá.
— Não, obrigada.
— Qual é. Ele é super gentil, vamos lá, eu te apresento a ele.
— Não, obrigada Anthony. Eu tenho vergonha.
— Sério? Você tem vergonha? Logo você? Inacreditável. — Ri.
Os meninos conversavam animadamente quando meu pai, Spider, se aproximou.
— E ai, meninos? Quem é essa linda moça? Eles a estão fazendo de refém, querida? — Maggie sorriu envergonhada.
— Essa é Maggie, pai. — Maggie respirou fundo sem tirar os olhos de meu pai.
— Bom, podem ficar a vontade. — Ele bateu em meu ombro. — Tony, tem uma coisa pra você em cima da sua cama, vê se os garotos querem.
— Tá legal, pai. — Spider sorriu e se afastou de nós para falar com os outros convidados.
— Eu espero que vocês não se droguem lá dentro, entendeu Anthony? — repreendeu Maggie.
— Tudo bem, mamãe. Relaxa aí. Vem, vamos pro meu quarto.
Flea deitou em minha cama, Jack sentou na poltrona e Hillel no parapeito da janela enquanto Maggie olhava a prateleira de livros.
— Tudo bem por aqui? — Disse ao me aproximar dela, fazendo-a sorrir.
— Não sabia que gostava tanto de ler. Impressionante. — Ri.
— Obrigado. Eu posso ser bem interessante, basta a pessoa com quem converso ser interessante também. — Ela me olhou nos olhos e sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário