Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Capítulo 14 - Psychic changes are born in your heart

— Qual o problema? — perguntou Flea, entregando uma caixa de fósforos na mão de Anthony.
— Eu não sei direito, cara. Só não consigo tirar ela da cabeça desde aquele dia, você sabe, que eles estavam... — Ele não conseguiu terminar de falar, ascendeu o cigarro que estava em sua boca.
— Anth, você não acha que talvez você esteja gostando dela?
— Claro que não, tá louco? — ele tirou o cigarro e espirou a fumaça.
— Não se faz de burro, porque eu sei que você não é. Você gosta dela, pode não estar apaixonado, mas alguma coisa você sente. O que pensa exatamente quando está pensando nela? — Anthony parou para pensar um pouco.
— Ultimamente, no quanto ela me irrita e me faz querer socá-la. Mas, depois vai mudando, e eu começo a lembrar daquele dia, a cena fica girando na minha cabeça. O corpo dela, os seios particularmente, os gemidos, a cara que ela fazia. Aí eu lembro dele em cima dela, e eu sinto uma coisa estranha, não sei o que é, raiva talvez.
—  Acho que você só a deseja. E ficou com raiva, porque o Hill conseguiu foder com ela e você não. — eles riram — Ou você simplesmente está apaixonado, senhor Kiedis.
— Cala a boca, não estou apaixonado. Principalmente sendo ela, não sei como Hillel a aguenta.
— Ele é gentil com ela, seu babaca. Gentileza gera gentileza, e por isso ela é gentil com ele. E você, bom... — Flea soltou uma risada abafada — Você a provoca mais do que qualquer um.
— Eu gosto de ver ela irritada, é engraçado. Ela é toda nervosinha, isso me diverte.
— Mas as vezes, você extrapola.
— Tanto faz, melhor assim. Se eu estivesse apaixonado... — Anthony parou de falar imediatamente assim que Hillel entrou no quarto.
— Quem está apaixonado? — perguntou Hillel.
— Só você, todo idiota por aí. — respondeu Anthony.
— O que eu posso fazer, ela é tão encantadora. — disse soltando uma risada abafada.
— É, tanto faz. — Anthony se levantou — Tenho que ir.
— Já? Porque? — Perguntou Hillel.
Ele foi embora sem dar uma resposta. Ele não sabia direito o que se passava dentro dele, e precisava descobrir isso logo. Antes que alguém descobrisse por ele.
_____________________________________________________________
Esse capítulo ficou uma bosta porque to com bloqueio criativo ): scr. Vou tentar fazer algo que preste o mais rápido possível e postar p vocês sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário