Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capítulo 7 - Confide... cause I'll be on your side, you know I'll

Anthony se escondera atrás da porta e fizera sinal para que Flea chamasse Maggie.

— Maggie, vem cá, rápido. — gritou ele.

Ela foi do quarto para a sala correndo e Anthony pulou em sua frente, tentando assustá-la, mas não obteve sucesso. Ela o encarava, séria.

— Mas que diabos você — ela não conseguiu terminar a frase — mas, seu cabelo, cadê? — perguntou tocando nos poucos cabelos que restavam na cabeça de Anthony.

Ele havia os cortado na altura da orelha.

— Gostou? — disse ele sorrindo.

— Ficou legal, mas eu preferia o cabelo grande. Sabe, dava pra fazer penteados e rir da sua cara depois, agora não da mais. — ela fingiu estar decepcionada e Anthony riu.

— Mas ainda pode rir da minha cara.

— Claro, rir da sua cara é a coisa mais fácil de se fazer, você está sempre dando motivos. — disse ela rindo.

Maggie se sentou no sofá, ao lado de Flea, que estava revirando algumas caixas cheias de entulho. Ela pegou uma foto, que estava sobre algumas capas vazias de vinis, e sorriu ao ver três meninos. Eram Anthony, Flea e mais um que ela não conhecia.

— Como se conheceram, você e Anthony? — perguntou ela para Flea, que mexia em sua coleção se vinis, o fazendo soltar uma risada abafada.

— Final do ano passado. Antwan é o protetor dentro da escola, sempre defendendo todos que precisam. Ele me viu dando uma gravata em um moleque, disse pra mim que — ele riu e pigarreou — “Se afasta dele agora e o deixa em paz ou vai se ver comigo, seu covarde.” — disse ironizando a voz de Anthony a fazendo rir.

— Anthony, Anthony. — suspirou ela — Não sabia que ele era capaz de sentir compaixão. — Ambos riram.

Anthony estava fumando na janela quando Hillel apareceu ao lado dele.

— E aí? — disse Hillel e Anthony apenas balançou a cabeça — Me deixa perguntar uma coisa.

— Fala — disse ele sem tirar o cigarro da boca.

— Você e Maggie, não está acontecendo nada entre vocês, está? — perguntou receoso.

— Mas que pergunta é essa? Acha mesmo que eu seria capaz de fazer uma coisa dessas com você? Eu te amo, cara. Você é meu irmão. Eu não sou tão filho da puta assim. — respondeu Anthony indignado.

— Desculpa, é que vocês estão sempre juntos, achei que estivesse acontecendo alguma coisa. — disse ele cabisbaixo.

— Olha — Anthony tirou o cigarro da boca e se virou para Hillel — você não precisa se preocupar ta bom? Além do mais, eu nem tenho interesse na Maggie. Mas eu acho que você deveria falar pra ela o que sente.

— Eu não sei, vai que ela não sente o mesmo. Vou fazer papel de idiota.

— Nunca vai saber se não tentar. E se não sentir, não vai mudar muita coisa. Vai continuar do mesmo jeito com ela e tenho certeza de que ela vai continuar do mesmo jeito com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário