Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capítulo 3 - I want to party on, party on your pussy

Spider abriu a porta do quarto.

— Tony, uma garota tá aqui pra te ver. — Anthony sorriu, Spider abriu caminho para a garota entrar no quarto e em seguida fechou a porta.

— Achei que não vinha mais. — ele a abraçou. — Pessoal, essa é a Lily. Lily, na cama é o Flea, na janela o Hill, aquele é o Jack e a mal-humorada ali no canto é a Maggie.

Dei um sorriso sarcástico em resposta e ele riu. Os meninos a cumprimentaram e Anthony sinalizou com a cabeça para que Hillel saísse da janela. Ele veio andando em minha direção, sorrindo.

— Seu pai parece ser um cara bem legal. E todas aquelas pessoas na sua sala. Você pode ter tudo que quiser sabia? Tudo. — disse a menina de cabelos loiros e olhos castanhos.

— Não é bem assim. — disse Anthony enquanto a observava.

— Claro que é. Você deve ter uma vida perfeita. — Lily passou a mão nos cabelos dele.

— Se você diz. — ele levou os lábios aos dela dando um leve beijo.

— Eu gostaria de ter sua vida. Muito melhor do que trabalhar como garçonete e tentar ser atriz. Você não pode conseguir nada pra mim? Afinal, olha bem as pessoas na sua sala de estar. — Anthony apenas sorriu e a beijou.

Hillel mexia nos livros da prateleira enquanto eu observava Anthony e Lily. Flea se ajoelhou na cama e me cutucou.

— O que foi? — ele com um meio sorriso no rosto.

— Nada, só estou olhando. — Respirei fundo.

— Você não vai muito com a cara do Anth, não é?

— Ele é um babaca, você tem que admitir. Olha só pros dois. — respondi, sem desviar o olhar dos dois.

— Ele é um cara legal, uma boa pessoa. Só que ele leva tudo na brincadeira, sempre. Não acho que seja uma coisa boa. — Olhei para Flea e suspirei.

— A vida não é brincadeira. — Olhávamos para Anthony.

— Sabe, devia sair mais com a gente, é divertido.

— Divertido estilo Anthony ou divertido? — Flea soltou uma risada.

— Porque implica tanto com ele?

— Detesto aquele garoto, é sério. Ele é metido, vagabundo, drogado, estúpido. Ele só me convida pra sair com vocês por causa do Hill.

— Isso não é verdade, ele gosta da sua companhia. Ele falou que você é meio cabeça dura e certinha demais, mas ele gosta. — disse Hillel se intrometendo na conversa.

— Como se ele fosse menos cabeça dura que ela né? — disse Flea, os três riram. — Me admira ele ainda não ter dado em cima de você. — O olhei assustada.

— De mim? — eu estava realmente surpresa.

— Claro. Afinal, você é uma garota, é bonita e tem uma buceta. Isso já o suficiente pro Anthony. — os meninos riram e revirei os olhos.

— Ele é mesmo um imbecil.

Anthony havia deixado Lily sozinha e ido falar com os amigos.

— Como está indo lá? Conseguiu alguma coisa? — Hillel perguntou rindo.

— O que você acha? Anthony Kiedis não brinca em serviço. — os meninos riram.

— Anthony Kiedis é um filho da puta e traça todas as garotas da cidade sem deixar pros amigos, isso sim. — retrucou Jack que tinha acabado de se juntar a eles. Anthony riu e fez sinal para que Lily esperasse.

— Será que vocês podem ir pra sala ou pra outro lugar da casa? Minha festa vai começar. — Anthony disse com um sorriso no rosto.

— E a gente tem outra escolha? — Eu disse saindo do quarto.

— Seu puto desgraçado, já vai transar com a garota? — perguntou Flea rindo. — Ela mal acabou de chegar.

— O que eu posso fazer se ela me quer? — todos riram.

Os meninos saíram do quarto e me viram conversando com Keith. Hillel me olhoue sorriu, tímida, sorri de volta. Os meninos foram andando em direção a cozinha.

— Cara, vê se tem alguma coisa por aí, to com fome. — disse Jack para Hillel que estava perto da geladeira.

— Você está sempre com fome. Me pergunto como pode se tão magricela assim. — disse Flea enquanto brincava com a torneira.

Hillel tirou uma cerveja e um cacho de uvas da geladeira e mostrou pra Jack.

— É tudo que tem, quer? — Jack tomou a garrafa de cerveja da mão dele.

— Isso era pra mim, as uvas que eram pra você, filho da puta. — Hillel abriu a geladeira, guardou as uvas e pegou outra cerveja.

— Beleza, quantos boquetes já pagaram pra vocês? — disse Flea sentando na pia e tomando a garrafa da mão de Jack.

— Eu sei lá, acho que nunca contei. — disse Jack pegando a cerveja de volta.

— Você nunca contou ou nunca fizeram? — disse Hillel em tom zombatório. Todos riram e Jack mostrou o dedo do meio para eles.

Entrei na cozinha e encostei a parede.

— Do que tanto riem?

— Você megs, quantos boquetes já fez? — perguntou Hillel me deixando sem graça.

— Isso não é pergunta que se faça pra uma garota Slovak, qual é. — disse Flea rindo e puxando-me para perto deles. — Margaret é uma dama. — nós rimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário